Faleceu na madrugada do último sábado(26) em Recife, a Senhora Almira Castilho, viuva do músico e compositor Alagoagrandense "Jackson do Pandeiro". Almira que era natural de Olinda, vinha enfrentando problemas de saúde já a um bom tempo(MAL DE ALZHEIMER).Ela estava com 87 anos de idade e morreu enquanto dormia. Seu sepultamento será hoje na cidade do Recife.
Almira conviveu com Jackson durante 12 anos e durante esses anos ela contribuiu e muito para o crescimento da carreira do músico. Almira Castilho esteve em Alagoa Grande por diversas vezes tanto na gestão do Prefeito DR. João Bosco, Carneiro, como na Inauguração do Memorial de Jackson do Pandeiro na gestão do Prefeito Bôda, em 2008. Em Alagoa Grande, visitem o Memorial de Jackson do Pandeiro e conheça boa parte desta história da Musica Popular Brasileira (...).
rio-01-03-11 olar meu amigo bibiu parabens pela...bela iniciativa so voce com sua vontade de melhora nossa cidade com o mas importanteque e a cultura.o blog esta muito bom vai bombar se depende de mem parabens estamos com voce pois voce eum guereiro deus vai esta sempre com voce e sua familia abraço do amigo messias.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabens Bibiu, continue assim divulgando nossa teraa!
ResponderExcluir