O grande campeão do ano foi Arimateia Piauí com "A lição da sanfona de Gonzaga", que levou como prêmio um Chevrolet Celta 0km. Ele revelou que estava ansioso pela apresentação e ficou emocionado com a conquista.
"Já fui terceiro lugar em 2002, segundo em 2010 e agora campeão pela primeira vez. Quero dedicar aos meus pais. Foi fruto de muito trabalho esse troféu", disse.
Em segundo lugar ficou a música "Briga na Feira", em terceiro "Paraibano arretado". O melhor intérprete foi Gilmar Gonçalves.
Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o festival comemora 25 anos e premiou ainda os 2º e 3º colocados com uma moto, cada um, e o Melhor Intérprete com um cheque no valor de R$ 3 mil.
Depois subiram ao palo principal do Parque do Povo os cantores Artur Neto, com "Transposição", Roosevelt Fernandes com "Suor, sangue e petróleo", Gilmar Gonçalves com "Coração Forrozeiro", Severino dos Ramos com "Eu sou Nordeste brasileiro", Joacy Mendes com "A seca de 12", Arimateia Piauí com "A lição da sanfona de Gonzaga", Zuza do Forró com "Velha paixão", Aldo Marques com "Forró do trava língua", Toninho Carneiro com "Paraibano arretado", Ivaldo Medeiros com "Forró da saudade" e João André com "Briga na feira".
Em seguida, houve as apresentações do Arraiá do Monobloco, Banda Três Desejos e Amigos Sertanejos. A festa do Maior São João do Mundo continua até o dia 7 de julho com atrações como Falamansa, Padre Fábio de Melo, Garota Safada, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Magníficos, Fagner e Calypso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário