quinta-feira, 7 de julho de 2016

EM ALAGOA GRANDE, POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA TEM BENS FURTADOS DEVIDO A NEGLIGÊNCIA DA GESTÃO MUNICIPAL.


VEREADORES JOSILDO OLIVEIRA e ANTONIO SALUSTIANO ALERTARAM PARA O PERIGO MAS A GESTÃO MUNICIPAL NÃO DEU OUVIDOS PARA A GRAVIDADE DO PROBLEMA QUE JÁ SE TORNOU ROTINA NO MUNICÍPIO.
PSF VII DE ALAGOA GRANDE - DESCASO E VANDALISMO
Bandidos invadiram na madrugada desta quinta-feira (07) o posto de saúde localizado no conjunto Agnaldo Veloso Borges (PSF VII), em Alagoa Grande, saída para Juarez Távora.  Na oportunidade, os ladrões arrombaram a unidade e fugiram levando um computador e um roteador que servia no trabalho de rotina do dia-a-dia desta Unidade de Saúde.

É importante salientar que na Câmara Municipal o Vereador Josildo Oliveira e Antônio Salustiano (António de Bambão), têm feito reiterados pronunciamentos e aprovado com o apoio de seus pares, diversos Requerimentos alertando para o perigo que ronda aqueles equipamentos da Saúde do Município e pedindo para que Vigilantes sejam remanejados para os citados recintos.
 
REQUERIMENTO ALERTA PARA A GRAVIDADE DO FATO
 Demonstrando total incompetência e descaso para com a solução do assunto em pauta, o Prefeito Bôda não tem dado qualquer resposta as veementes indicações dos Vereadores e esta não é a primeira mas, uma de diversas outras investidas dos criminosos junto a próprios do Município.

Médicos já foram roubados dentro de Postos de Saúde, bens já foram furtados, equipamentos depredados, profissionais ameaçados, público passado momento de pavor e o Prefeito continua inerte achando que os tempos de hoje são como os de antigamente.

Diante da gravidade dos fatos e da inoperância do gestor municipal, seria de bom grado a intervenção da Promotoria Pública exigindo da atual gestão mais zelo e trato responsável para com a Coisa Publica do Município de Alagoa Grande, PB.

Enquanto medidas não são tomadas, o Patrimônio Municipal tende a sofrer os prejuízos com a dilapidação criminosa e o povo sendo mal servido e até com medo de ir a certos Postos de Saúde buscar o benefício que lhes é de direito, com medo de não serem atacados e torturados dentro de um prédio público que em ultima instância deveria servir de refúgio para aqueles menos favorecidos da nossa sociedade que sofre a cada dia com a incapacidade e inércia por parte daqueles que demonstram não ter o menor compromisso para com o patrimônio de nosso Município e o bem estar de seu povo.

Ponto de Vista de bibiu do jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário