Levando em consideração a grande repercussão que está alcansando as divulgadas falhas ocorridas durante a realização do carnaval fora de época realizado neste final de semana (24/03/2012) em nossa Cidade, ititulado de "BALANÇA ALAGOA GRANDE", a Secretaria da Cultura e do Municipio emite a seguinte
NOTA
A Secretaria da Cultura e do Turismo e do Municipio de Alagoa grande esclarece que o evento realizado foi apresentado como responsavel o produtor de eventos conhecido popularmente por "TIRIRICA", não cabendo pois qualquer responsabilidade á Prefeitura Municipal nem á Secretaria da Cultura e do Municipio, uma vez que a Prefeitura Municipal doou apenas uma contribuição financeira para ajudar na realização do mesmo.
Entendamos pois que "REALIZAÇÃO", é da pessoa ou firma que COORDENA/REALIZA o evento; "PATROCÍNIO", é da pessoa, firma, entidade que detém a parcela maior de direitos, que entra com o volume maior de recursos para a realização do evento; e "APOIO", são contribuições voluntárias DOADAS por qualquer pessoa, firma ou entidade destinadas para ajudar na realização do evento.
Como foi amplamente divulgado, o evento teve o POIO DA PREFEITURA MUNICIPAL portanto, não caberia a intervenção, a ingerencia da SECULT/AG na organização do citado evento. Assim sendo, a SECRETARIA DA CULTURA E DO TURISMO declara de publico que, popularmente falando, "NÃO TEM NADA A VER COM OS ACERTOS OU OS ERROS COMETIDO COM RELAÇÃO AO EVENTO "BALANÇA ALAGOA GRANDE realizado neste fim de semana em nossa Cidade".
Informa tambem que alguns abadás utilizados por familiares da Secretária foram TODOS adquiridos com recursos próprios e adquiridos ao preço de R$ 20,00 cada.
Alagoa Grande, 26 de Março de 2012
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE.
SECRETARIA DA CULTURA E DO TURISMO.
CONTATOS: 9106 0287
SITE: www.culturadealagoagrande.blogspot.com
NOTA
A Secretaria da Cultura e do Turismo e do Municipio de Alagoa grande esclarece que o evento realizado foi apresentado como responsavel o produtor de eventos conhecido popularmente por "TIRIRICA", não cabendo pois qualquer responsabilidade á Prefeitura Municipal nem á Secretaria da Cultura e do Municipio, uma vez que a Prefeitura Municipal doou apenas uma contribuição financeira para ajudar na realização do mesmo.
Entendamos pois que "REALIZAÇÃO", é da pessoa ou firma que COORDENA/REALIZA o evento; "PATROCÍNIO", é da pessoa, firma, entidade que detém a parcela maior de direitos, que entra com o volume maior de recursos para a realização do evento; e "APOIO", são contribuições voluntárias DOADAS por qualquer pessoa, firma ou entidade destinadas para ajudar na realização do evento.
Como foi amplamente divulgado, o evento teve o POIO DA PREFEITURA MUNICIPAL portanto, não caberia a intervenção, a ingerencia da SECULT/AG na organização do citado evento. Assim sendo, a SECRETARIA DA CULTURA E DO TURISMO declara de publico que, popularmente falando, "NÃO TEM NADA A VER COM OS ACERTOS OU OS ERROS COMETIDO COM RELAÇÃO AO EVENTO "BALANÇA ALAGOA GRANDE realizado neste fim de semana em nossa Cidade".
Informa tambem que alguns abadás utilizados por familiares da Secretária foram TODOS adquiridos com recursos próprios e adquiridos ao preço de R$ 20,00 cada.
Alagoa Grande, 26 de Março de 2012
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE.
SECRETARIA DA CULTURA E DO TURISMO.
CONTATOS: 9106 0287
SITE: www.culturadealagoagrande.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário