sexta-feira, 30 de maio de 2014

MAIS UM AMIGO QUE SE VAI - LULA PAÓ, POETA E RADIALISTA ALAGOAGRANDENSE



Com profundo pesar vimos a notícia da morte do querido  Lula Paó. É difícil expressar nossos sentimentos, pois era uma pessoa muito querida e amada.

 Aprendi muito com essa cara, que de forma simples e espontânea prestava um papel de imprensa na cidade de Alagoa Grande.

As recordações que temos dele permanecerão para sempre em nossos corações.

Vai em Paz meu amigo.

Um comentário:

  1. No dia que registrei esta foto, eu dei uma carona para Lula e os amigos dele, para participar de um retiro no sítio Goiti de Alagoa Grande, durante o período do carnaval desse ano. Naquele dia joguei uma partida de futebol. Eu estava sempre a disposição do amigo Lula, sempre que ele precisou eu levava ele para fazer consulta e, as vezes, em JP. Ele dizia que tinha um problema de circulação. Ele gostaria muito de fazer um programa de rádio. Quando ele soube que eu iria iniciar o informativo GEMAG, na Piemonte, ele perguntou se podia participar também. Eu falei o que tenho dito para os amigos da imprensa de AG, o programa é nosso. O repórter do povo raramente perdeu um informativo GEMAG. Saudades.

    ResponderExcluir