O
‘Destino Paraíba’ estará em evidência em quatro ações que serão
desenvolvidas pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) em parceria com o
trade (hotéis, pousadas, restaurantes e empresas de receptivos)
paraibano e prefeituras. Estão previstos workshops, treinamentos,
jantares de confraternização e lançamentos de produtos nas cidades de
Belo Horizonte (MG), Holambra (SP), Balneário Camboriú (SC) e a capital
paulista.
As
ações têm início nesta terça-feira (13) na capital mineira com uma
etapa de treinamento sobre o ‘Destino’ para agentes de viagens
convidados pela Operadora de Turismo Master, uma das mais tradicionais
daquele mercado. As prefeituras de Campina Grande e Cabedelo confirmaram
presenças e estão levando seus materiais institucionais.
A
partir de quinta-feira (15) até domingo (18), a Paraíba estará
participando da Aviestur (Feira de Turismo do Estado de São Paulo),
evento que será realizado em Holambra, na região de Campinas (SP). A
estimativa é de que mais de 4,5 mil profissionais de turismo frequentem o
evento (desses, mais de 3 mil são agentes de viagens), que teve um
crescimento de 15% no número de empresas participantes entre as edições
de 2012 e 2013.
Nos
dias 23 e 24 de maio, a Paraíba estará com uma comitiva no Balneário
Camboriú (SC) participando da BNT Mercosul, considerado um dos melhores
eventos profissionais de turismo do Brasil e que está completando 20
anos de criação. A PBTur vai apresentar as tradicionais festas juninas
durante os dois dias de feira, além da cultura popular e do litoral, aos
mais de cinco mil agentes de viagens.
Encerrando
o mês de maio, haverá um treinamento para 500 profissionais ligados à
B2W, que compreende sites de vendas como ‘Submarino Viagens’,
‘Americanas Viagens’ e ‘Shoptime Viagens’, na cidade de São Paulo. O
treinamento será promovido por técnicos da PBTur, que apresentarão os
principais pontos turísticos, enfatizando a infraestrutura, a cultura, a
gastronomia e as festas populares, em especial, os festejos juninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário