terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DE MALAS PRONTAS


GILVAN DUTRA

Já estou de malas prontas
Prá voltar pra minha terra
Terra mais linda do mundo
Um canto no pé da serra
Parece até um Oasis
Cheio de gentes capazes
Que nunca fogem da guerra

Arrumei a minha mala
Tudo bem organizado
De um lado vão os diplomas
E muitos certificados
Que prova o conhecimento
Que juntei durante o tempo
Prá poder ta preparado

Também dentro dessa mala
Vai um maço de saudade
Um pacote de esperança
Um montão de honestidade
Transparência, fé e amor
Tudo que preciso for
Prá fazer felicidade

Como o teatro Paó
Fez parte da minha vida
Um teatro improvisado
Fruto da classe unida
Lá também eu fui ator
Cantor e compositor
Fase jamais esquecida

Grandes amigos artistas
Brilharam naquela casa
Genário Dunnas, Jacinta
Misael com sua graça
Valdênia, Sônia e Maninho
E o saudoso Joãozinho
Mascote da trupaiada

Sandra, também Josenilda
Helena muito amada
Maciel e Gilson Nunes
Joselito camarada
Jaelson e Marinaldo
Elijan e Josivaldo
Êita lembrança arretada

A saudade me chamou
E logo vou atender
Aceitei o desafio
Que é difícil fazer
Mas pela minha cidade
Não existe atividade
Que eu não faça com prazer

Terra de Margarida
E de Jackson do Pandeiro
Eu sou mais um filho teu
E um fiel escudeiro
Vou cuidar e defender
Ajudar e promover
Vou me doar por inteiro

Grande Alagoa Grande
Esse é o meu destino
A cidade mais bonita
Que vivi desde menino
Agora to mais maduro
Ser parte do teu futuro
Se assim quiser o Divino.

Gilvan Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário