sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ANITA (FILHA DE PARAIBANOS), PARTICIPA, NA GLOBO, DO ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS E DO SHOW DA VIRADA - AGUARDEM!

d9t0tzke5vqsy847i6nvpx4ky
Anitta gravou sua primeira participação no Show da Virada, da Globo, na noite de terça-feira, em São Paulo. Logo na estreia, a funkeira deixou o público agitado. A apresentação precisou ser reiniciada porque uma garota da plateia subiu no palco para tentar agarrar a cantora. “Me sinto cobiçadíssima. Adoro quando isso acontece”, afirmou Anitta. Questionada se não tem medo, ela garante: “Imagina. É gente. E ninguém entrou armado aqui, ninguém vai me matar.”
Além de comemorar a estreia na atração, Anitta afirmou que não tem mais reclamações sobre a falta de homens em sua vida. Recentemente a cantora declarou que não estava pegando ninguém. “Já saí desse problema. Não namoro nunca, mas nunca estou sozinha. Estou sempre pegando alguém”, disparou.
A funkeira ainda comentou que não costuma sair com celebridades e, atualmente, nem fãs. “Não foco nos famosos. É muito assédio. E parei de pegar fãs. Antigamente pegava, mas agora não dá tempo”.
Anitta também falou sobre o encontro com Roberto Carlos durante o especial de fim de ano do cantor. “Foi incrível. Fizemos dois ensaios antes e um no dia, mas é óbvio que dá um nervosismo. Tivemos que voltar na gravação, pois no momento em que estava tocando ‘Show das Poderosas a batida parou. O pessoal disse que eu fiquei nervosa e tal, mas não teve nada disso, não.”
FONTE -  http://www.radiocultura790.com/parei-de-pegar-fas-pegava-mas-agora-nao-da-tempo-revela-anitta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário