sábado, 16 de setembro de 2017

EM ALAGOA GRANDE, O COFFEE SHOP EXPRESSO 714, RECEBE O MÚSICO MILTON DORNELLAS



O COFFEE SHOP EXPRESSO 714, point da juventude alagoagrandense, recebeu na noite deste sábado, 16, o cantor, músico, ativista cultural, MILTON DORNELLAS que acompanhado por uma trupe de artistas sapeenses, movimentaram aquele espaço de cultura que borbulha nos fins de semanas do brejo paraibano.
 Numa performance bem descontraída, diversos artistas da cidade terminaram por participar do evento declamando poesias, versos e criações literárias próprias.  A repentista Maria da Soledade foi uma das que abrilhantaram a noite dedicada aos artistas visitantes.
O COFFEE SHOP EXPRESSO 714 vem se destacando a cada dia como um equipamento cultural a mais na terra de Jackson do Pandeiro.  Ali, semanalmente, se promove shows artísticos, exposições diversas, recitais, festival gastronômicos, oficinas, lançamento de obras diversas.


A exemplo dos pubs franceses que têm como característica os casarões medievais onde são tidos como “pontos de encontros” e servido bebidas e petiscos, o COFFEE SHOP EXPRESSO 714 vem se firmando em Alagoa Grande com estas características uma vez que está localizado no Casarão 714 da Rua Getúlio Vargas que serviu de residência de um dos maiores vultos da História da Paraiba o alagoagrandense Oswaldo Trigueiro.
 Fica a dica; em passando em Alagoa Grande, ou ao visitá-la, não deixem de fazer uma visita ao COFFEE SHOP EXPRESSO 714 pois, com certeza, alem de encontrar alguns amigos degustando um caldinho com uma boa dose de pura cachaça brejeira, você ainda pode participar ou simplesmente ouvir grandes nomes da classe artísticas da região, cantando, declamando, expondo ou compartilhando momentos de pura emoção e interação entre amigos. Vale a pena conferir.
 
Edição e fotos de Severino Antonio (bibiu)  -  Email: severinopb@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário